Dúvidas Frequentes

Em que podemos lhe ajudar?

1. Qual é o horário de funcionamento?

Dom à 5ª feira das 11 às 22hs.
Sex, Sab e Feriados das 11 às 23hs.
Consulte nosso site também, pois alterações podem ocorrer.

2. Qual o valor do ingresso?

De segunda a Quinta: R$ 39,00 compra online / R$ 44,00 compra no local.
De Sexta, Sábado, Domingo e Feriados: R$ 44,00 compra online / R$ 49,00 compra no local.
*Por hora e por pessoa (seja adulto ou criança).
** O ingresso é individual e não pode ser compartilhado entre as pessoas.
*** Trabalhamos somente com hora cheia, sendo assim as atividades a primeira seção começa ás 11h00, a segunda seção às 12h00, e assim sucessivamente.

3. É obrigatório comprar a meia antiderrapante?

Não! É obrigatório o uso de meia antiderrapante. O jumper pode trazer a sua meia ou comprar a meia Altitude.

4. É obrigatória a entrega do termo de responsabilidade?

Sim! Todos os jumpers devem assinar e entregar ao Altitude o termo. Caso o jumper seja menor de 18 anos, o documento deve ser assinado pelo responsável legal e entregue juntamente com a cópia de um documento de identificação (RG ou carteira de motorista do responsável) no check in.
*o termo encontra-se para impressão em nosso site. Clique aqui e evite filas.

5. Qual a idade permitida para pular?

A partir de 3 anos. Lembrando que crianças entre 3 e 5 anos devem estar acompanhadas de um adulto na cama elástica.
*Há um espaço determinado para crianças nessa faixa etária (cinco camas elástica e uma mini piscina de espuma).

6. O acompanhante ou quem estiver no parque paga?

Somente paga quem for pular.

7. O ingresso deve ser comprado pelo site ou no parque?

Aceitamos pagamentos diretamente no parque, mas reservas online garantem seu lugar. Clientes sem reserva estão sujeitos à disponibilidade de lugares. Por favor, veja nossas sessões de jump disponíveis na página. Reserve já.

8. Com que antecedência devo chegar?

Recomendamos que todos cheguem no mínimo 30 minutos antes da sessão de jump para apresentar-se, conferir o termo de responsabilidade e receber instruções de segurança. As sessões começam e terminam pontualmente e atrasos não serão compensados.

9. É seguro?

Parque trampolins são seguros. Riscos fazem parte de qualquer esporte ou atividade física. Portanto, por favor, siga as regras e as instruções dos monitores.

10. Como funciona o parque para festas e eventos?

Se quiser alugar todo o Altitude, envie um e-mail para eventos@altitudepark.com.br

11. Tive um imprevisto e não poderei ir ao Parque, posso utilizar os ingressos em outro dia?

Não! Porém, efetuamos o reembolso com aviso mínimo de 24 horas de antecedência a data do ingresso.